CIDADES - ESCAPADELAS - MALTA

MaltaNão há um local de férias que seja ideal para todas as pessoas. Não é em vão que os desejos e os sonhos dos homens são muito variados, assim como as suas necessidades. Para quem não gosta de estar unicamente na praia e que necessita de motivação cultural, Malta é um local ideal, visto que, muito provavelmente, não existe em todo o mundo um espaço tão pequeno onde se possam encontrar tantos vestígios culturais de todos os períodos da prolongada história da humanidade, desde a Idade da Pedra até ao passado mais recente.

Para aqueles que no Verão procuram um Sol não perturbado pelas nuvens, uma brisa marítima constante assim como a influência refrescante do mar, poderão por certo encontrar tudo isto na Ilha de Malta.

Entre os locais de interesse histórico contam-se a fotogénica herança da Ordem de Malta, os seus seis templos megalíticos, obras-primas de arte sacra dos séculos XVI e XVII.
Se desejar adquirir um guia de viagem do seu destino, visite a secção de Guias de Viagem.


PROGRAMA DE VIAGEM

1º Dia - Lisboa/Malta
Comparência no Aeroporto 90 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Malta. Chegada. Transporte livre ao Hotel. Alojamento.

2º Dia ao Penúltimo Dia - Malta
Estadia no Hotel em regime de Alojamento e Pequeno-Almoço. Dias inteiramente livres para actividades de carácter pessoal. Possibilidade de efectuar diversas excursões facultativas.

Último Dia - Malta/Lisboa
Comparência no Aeroporto 90 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida em voo regular com destino a Lisboa. Chegada. Fim dos nossos serviços.



SUGESTÕES DE ALOJAMENTO



EXCURSÕES OPCIONAIS

Visita de cidade; Mdina; Gozo; Sicilia; Gruta Azul e Templos.



Para mais informações e/ou reservas de mini-férias em cidades europeias (ou combinações de cidades) contacte-nos.

Condições Gerais