CIRCUITOS EUROPA

Para quem prefere uma viagem organizada, com a garantia que visita os monumentos e os locais mais importantes dos destinos que visita, sempre acompanhado por guias com enorme experiência, a melhor opção será escolher um circuito organizado. Aproveite e consulte também a nossa secção Grandes Viagens, onde pode encontrar alguns programas passíveis de serem organizados como circuitos.

Anualmente organizamos novos circuitos para diferentes destinos, sempre com elevados padrões de qualidade. Vá consultado esta página para saber as datas das novas partidas. Se preferir pode organizar o seu próprio grupo e fazer um circuito à medida aproveitando as nossas sugestões. A escolha é sua!

A REGIÃO DE BORDÉUS E OS SEUS VINHOS

Fotografia de BordéusEste circuito leva-nos a descobrir toda a fantástica região de Bordéus, com paragens nos principais Castelos da região, e diversas provas de degustação dos famosos vinhos e Cognac's que a região tem para oferecer.

Este circuito pode ser feito em grupo, de forma organizada, ou se preferir pode sempre fazer por si próprio tendo um carro alugado à sua espera no momento da chegada ao aeroporto. Desta forma pode seguir ao seu ritmo o percurso sugerido.

Um circuito para toda a família que pode ser conjugado com uma estadia em Paris, com todo o esplendor e beleza que a cidade luz tem para lhe oferecer. E porque não ficar mais um dia e visitar a EuroDisney?




EUROPA CENTRAL

Fotografia de PragaCada vez mais, a Europa Central está a chamar a atenção de todos, os Portugueses não são excepção! Alguns dos episódios mais marcantes da história da Europa tiveram lugar nestes países. Quem nunca ficou extasiado com as belas sinfonias de Mozart ou Schubert? Que, apesar de Austríacos de nascimento, levaram a sua obra pela antiga Checoslováquia (Republica Checa e Eslováquia). Quem nunca ouviu falar na famosa Sissi? Quem, de nós nunca dançou uma magnífica valsa de Strauss?

Numa Europa que foi sacrificada pela guerra, pela austeridade de um regime político de costas viradas para o Ocidente, vamos encontrar países, de rara beleza, com um enorme legado cultural e artístico, e com um civismo ímpar.

Nos nossos novos parceiros europeus, vamos encontrar marcas profundas do Império Austro-Hungaro, tanto a nível arquitectónico, como na forma de estar dos povos, além de um enquadramento paisagístico de sonho.



POLÓNIA

Fotografia de PolóniaEste belo pais , localizado bem no coração da Europa, é o maior pais da Europa Central. A Norte, a costa de aproximadamente 500km junto ao Báltico, começando a descer em direcção ao Sul, começam os lagos e as florestas. A parte central do país é plana, tendo a sua região montanhosa, ao Sul.

A Polónia é um país de grande beleza natural, com uma forte componente cultural, berço do famoso Chopin, e do saudoso Papa João Paulo II. Convida-mo-lo a visitar o Palácio de Wilanow, conhecido pelo "Pequeno Versalhes", a casa onde nasceu Chopin, as minas de sal de Wieliczka, onde poderá ver lindas capelas em sal, 250m abaixo do solo. Não vai perder certamente a oportunidade de visitar Czestochowa, capital religiosa da Polónia, famosa pela ~Virgem Negra. Por ultimo, não irá esquecer a visita ao Campo de Concertação de Auschwitz.

Aceite o nosso desafio e venha ver com os seus olhos como este país que sofreu uma guerra há 60 anos, é hoje, um dos países mais interessantes da Europa.



TESOUROS DO BÁLTICO

Tesouros do BálticoEste circuito leva-nos a percorrer as mais belas paisagens e países do Báltico - Estónia (com cerca de 1.3 milhões de habitantes, e apenas a 80km de distância por mar da Filândia, vai ver a sua capital ser em 2011 a Capital Europeia da Cultura), Letónia (rodeado pela Estónia, Rússia e Lituânia, e com cerca de 44% do seu território coberto de florestas, rios e centenas de lagos, é um santuário para a vida animal) e Lituânia (País banhado pelo Mar Báltico, coberto com densas florestas, e com um respeito pelas tradições seculares)

Venha conhecer as principais cidades, Tallinn, Riga e Vilnius e outros locais históricos destes países. Um passeio magnífico, como partidas garantidas. A não perder!




RÚSSIA DOS CZARES

Fotografia de MoscovoO coração de Moscovo ainda é o Kremlin, símbolo do poder e autoridade soviéticos. Ali, os antigos palácios reais e deslumbrantes zimbórios das catedrais dominam as muralhas de tijolo da Praça Vermelha, que encerra o mausoléu de Lenine. As muralhas do Kremlin (1485-1495), sobranceiras ao Moskva, têm 2,3 Km de comprimento e 19 torres. No seu interior fica a Praça do Kremlin. Magnífico conjunto da arquitectura russa do século XV ao XVIII. As suas quatros catedrais e a igreja lembram que Moscovo é, desde 1326, a sede da Igreja Ortodoxa Russa.

S. Petersburgo, antiga capital da Rússia dos Czares e a segunda maior cidade do país, depois de Moscovo. Foi fundada por Pedro, o Grande, com o objectivo de abrir à Rússia o caminho do Ocidente, e situa-se no extremo do golfo da Finlândia, sobre cerca de 100 ilhas pantanosas no delta do rio Neva.