EXPEDIÇÕES - LESOTHO & GARDEN ROUTE (NADC)

NADCDia 1 – Lisboa ou Porto/Cidade Europeia/Johannesburgo/Durban
Formalidades de embarque e partida com destino à África do Sul via capital Europeia. Refeições e noite a bordo.

Dia 2 – Durban
Pela manhã chegada ao aeroporto de Durban. Formalidades de desembarque e aduaneiras. Assistência pela nossa equipa local e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 3 – Durban / Drakensberg
Pequeno almoço no hotel e saida de Durban em direcção ao Royal Natioonal Park e as magnificas montanhas de Drakensberg. Jantar e alojamento.

Dia 4 – Drakensberg
Dia livre para actividades de gosto pessoal, tais como montar a cavalo ou dar uma volta pelas redondesas.

Dia 5 - Lesotho
Depois de uma longa e espectacular viagem chegamos a ao reino do Lesotho. Depois das necessárias formalidades na fronteira, subimos as montanhas para a nossa estadia nocturna.

Dia 6 – Lesotho
Acordamos cedo e alguns de nós irão fazer uma visita de poney á região acompanhados pelos guias locais. Quem preferir pode simplesmente ficar e descansar. Pode visitar a aldeia local, a escola, ou o mercado artesanal. Actividades opcionais: Subida a cavalo, caminhada, visita da escola e da vila.

Dia 7/8 – África do Sul (Coffe Bay)
Saimos do Lesotho e passaremos o dia viajando para a Baia do Café. Chegamos a esta bonita localidade onde iremos passar as próximas duas noites. Aproveite o 2º dia neste magnifico local para descansar na praia ou para fazer uma caminhada até ao famoso ‘Hole in the Wall’. Actividades Optionais: Visita á aldeia Xhosa Regime de Pensão Completa.

Dia 9 - Parque Nacional dos Elefantes (Addo)
Hoje passamos o dia no Parque Nacional dos Elefantes Addo rodeados por estes explendorosos animais e este Parque proporcionar-lhe-á fantásticas oportunidades de fotografar estas magnificas criaturas. Regime de Pensão Completa.

Dias 10/11 - Parque Nacional Tsitsikamma
Depois de um safari ao amanhecer dizemos adeus aos nossos amigos elefantes e viajamos ao longo da soalheira costa até ao Parque Nacional Tsitsikamma. Este bonito parque costeiro dá-nos a oportunidade de fazermos algumas caminhadas espectaculares, incluindo a primeira secção do muito conhecido Trilho Otter.

Actividades Optionais: Bungee Jumping (o mais alto do mundo), Tubing, Treetop Tour Regime de Pensão Completa.

Dia 12 - Knysna
A distância para Knysna é curta, e é um dos locais Sul Africanos mais conhecidos. Há uma grande oferta de actividades que poderá experimentar assim como também terá a oportunidade de explorar esta interessante e artistica cidade. Ir pescar na lagoa, fazer compras na cidade ou ir até ao cimo das montanhas de Knysna e ficar a observer a indscritivel paisagem - a escolha é sua!! Regime de Pensão Completa.

Dia 13 - Oudtshoorn
Hoje iremos viajar através das Montanhas Outeniqua enquanto nos dirigimos para Oudtshoorn. Depois de chegarmos iremos fazer um tour ás famosas Grutas Cango. Mais tarde teremos a Opção de visitar uma quinta de avestruzes onde nos poderemos divertir fazendo um passeio “a cavalo de uma avestruz”, o maior pássaro do mundo. Regime de Pensão Completa.

Actividades Optionais: Visita á quinta de avestruzes e passeio de avestruz.

Dia 14 - Stellenbosch (Rota das Vinhas)
Depois do pequeno almoço partimos para Stellenbosch – a mais conhecida região de vinhas da Africa do Sul. Durante a estação das baleias (entre Junho e Novembro) nós divergimos atravéz de Hermanus e, com sorte, poderemos ver estes imponentes animais da margem. Almoço (incluido) durante o trajecto.

Actividades Optionais: Jantar nun restaurante local.

Dia 15 - Cape Town
Depois de um pequeno almoço descansado partimos para uma última prova de vinhos antes de chegarmos a Cape Town. A nossa viagem acaba com a chegada ao Centro de Aventuras Nomad no centro de Cape Town. Resto do dia livre. Alojamento no Hotel.

Dia 16 – Cape Town / Cidade Europeia
Pequeno almoço no hotel. Aproveite este dia para “viver” esta magnifica cidade pois o seu voo de regresso será só ao final do dia. Em hora a determinar, transfer para o aeroporto e partida com destino à Europa. Refeições e noite a bordo.

Dia 17 – Capital Europeia / Lisboa ou Porto
Manhã cedo chegada à capital Europeia e voo de ligação a Lisboa ou Porto.

Partidas frequentes durante todo o ano.

Consulte-nos para mais informações e reservas sobre a expedição dos seus sonhos!