EXPEDIÇÕES - LESOTHO E ÁFRICA DO SUL - WILD COAST (NADP)

NANKDia 1 – Lisboa ou Porto/Cidade Europeia/Joanesburgo/Durban
Formalidades de embarque e partida com destino à África do Sul via capital Europeia. Refeições e noite a bordo.

Dia 2 – Durban
Pela manhã chegada ao aeroporto de Durban. Formalidades de desembarque e aduaneiras. Assistência pela nossa equipa local e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 3/4 – Durban / Drakensberg
Pequeno almoço no hotel e saida de Durban em direcção ao Royal National Park e ás montanhas de Drakensberg. Esta área, nas qual passaremos o 4º dia, oferece uma grande variedade de actividades ao ar livre e contacto com a natureza.

Dia 5 /6 Lesotho
Depois de uma longa e espectacular viagem chegamos ao reino do Lesotho. Depois das necessárias formalidades na fronteira, subiremos à montanha onde fica situado o nosso lodge. No dia seguinte acordamos cedo e quem o desejar pode fazer uma subida a cavalo pelas colinas acompanhado do guia. Quem preferir pode simplesmente ficar a descansar. Pode ainda visitar a aldeia local, a escola, ou o mercado artesanal. Actividades opcionais: Subida a cavalo, caminhada, visita da escola e da vila.

Dia 7 –Africa do Sul (Coffe Bay)
Deixamos o Lesotho e vamos em direcção a Coffe Bay. Aqui passaremos as próximas duas noites.

Actividades opcionais: Visita de Xhosa Village.

Dia 8 – Coffe Bay
Hoje temos todo o dia para relaxar na praia ou simplesmente caminhar ao longo da costa.

Dia 9 - Parque Nacional de Addo Elephant
A viagem continua para Leste na Província de Cabo Oriental e chegaremos ao Parque Nacional de Addo Elephat . A visita ao Parque é uma magnifica oportunidade para magnificas fotos.

Dia 10 – Port Elisabeth
Depois do Safari matinal dizemos adeus aos elefantes e partimos em direcção à cidade de Port Elizabeth em onde o nosso circuito terminará. Alojamento no hotel e noite livre.

Dia 11 – Port Elisabeth / Joanesburgo / Capital Europeia
Pequeno almoço no hotel Em hora a indicar localmente, e de acordo com o voo reservado, transfer para o aeroporto de Port Elisabeth. Após as formalidades de embarque partida com destino a Joanesburgo. Mudança de terminal e continuação da sua viagem de regresso à Europa. Refeições e noite a bordo.

Dia 12 – Capital Europeia / Lisboa ou Porto
Manhã cedo chegada à Europa e voo de ligação a Lisboa ou Porto

Partidas frequentes durante todo o ano.

Consulte-nos para mais informações e reservas sobre a expedição dos seus sonhos!