EXPEDIÇÕES - MOÇAMBIQUE EXPLORER (NAMP)

NAMPDia 1 - Lisboa ou Porto / Cidade Europeia / Joanesburgo
Formalidades de embarque e partida com destino à África do Sul via capital Europeia. Refeições e noite a bordo.

Dia 2 – Joanesburgo
Manhã cedo chegada ao aeroporto internacional de Joanesburgo. Formalidades de desembarque e aduaneiras. Assistência pela nossa equipa local e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 3 – Maputo
Transfer de Joannesburgo para a estação de autocarros onde será transportado em autocarro de luxo para Maputo. Maputo é uma cidade encantadora sobre o oceano indico. Assistência pela nossa equipa local e transfer para o hotel. Resto do dia livre. Alojamento.

Dia 4 – Maputo
Pequeno almoço no hotel e saida para um tour de 3 horas para conhecer a cidade. Almoço no restaurante Costa do Sol . Tarde livre. Jantar e alojamento.

Dia 5 – Reserva de Elefantes de Maputo
Atravessamos a baia de Maputo aproveitando a brisa matinal em direcção a Catembe rumamos ao Sul para Salamanga com o seu impressionante Templo Indu. Atravessamos os rios de Maputo e Futi e entramos na Reserva de Elefantes. Dirigimo-nos à Costa. No caminho temos tempo para parar e apreciar a vida selvagem e a extensa variedade de pássaros que existe nesta área. Elefantes, crocodilos, hipopotamos, duiker vermelho, javalis, macacos vervet e samango são avistados regularmente. Almoçamos e partimos em direcção a Ponta Mamoli.

Dia 6 /8 Ponta Mamoli
Praias privadas, snorkelling, pesca, surf, natação. Relaxar à beira da piscina, tomar um coktail perto do bar. O Diving center de Ponta Mamoli oferece excelentes condições de snorkeling e mergulho com 10 recifes num espaço de 8 Km. Os sitios de mergulho são alguns dos melhores do mundo. O coral permanece intacto e a vida marinha é abundante. Nadar com os golfinhos e com as baleias é também, por vezes, uma opção e para quem estiver interessado, Ponta Mamoli oferece a possibidade de fazer caça submarina.

Actividades opcionais: Mergulho, snorkeling, desportos aquáticos, caminhadas a cavalo e outras actividades terrestres.

Dia 9– Maputo
Depois de um pequeno almoço relaxado, há tempo ainda para um mergulho antes de voltarmos ao nosso hotel em Maputo.

Dia 10 – Maputo / Joanesburgo
Pequeno almoço no hotel. Autocarro de volta a Joanesburgo onde ficaremos alojados esta noite.

Dia 11 - Joanesburgo / Capital Europeia
Em hora a indicar localmente transfer para o aeroporto da cidade e, após as formalidades de embarque, partida com destino à Europa. Refeições e noite a bordo.

Dia 12 – Capital Europeia / Lisboa ou Porto
Manhã cedo chegada à Europa e voo de ligação a Lisboa ou Porto.

Partidas frequentes durante todo o ano.

Consulte-nos para mais informações e reservas sobre a expedição dos seus sonhos!