EXPEDIÇÕES - DELTA E KRUGER (NAWJ)

NAWJDia 1 – Lisboa ou Porto / Joanesburgo
Formalidades de embarque e partida com destino a Joanesburgo via capital Europeia Refeições e noite a bordo

Dia 2 – Joanesburgo / Windhoek
Manhã cedo chegada a Joanesburgo desembarque, mudança de terminal e voo de ligação com destino a Windhoek, capital da Namibia. Após as formalidades de desembarque e aduaneiras, assistência pela nossa equipa local e transfer para o Hotel. Alojamento e resto do dia livre.

Dia 3 - Tribo Bushmen
Pequeno almoço no hotel e saída de Windhoek em direcção á fronteira do Botswana onde iremos passar a nossa primeira noite. Teremos aqui oportunidade de interagir com a população local bem como de participar em outras actividades. Almoço e jantar incluídos.

Dias 4/5/6 - Botswana / Okavango Delta
Estadia em regime de pensão completa Hoje o nosso dia leva-nos a atravessar a fronteira entrando no Botswana em direcção a Maun onde chegaremos durante a tarde. Deixamos o nosso transporte terrestre para uma ligação aérea com destino ao Delta do Okavango. Após um espectacular voo panoramico sobre a savana africana chegamos ao que será a nossa base nos próximos 3 dias. Durante o tempo que vamos “viver” no Delta efectuaremos diversos passeios a pé e um “mokoro” com os habitantes locais, além de outras actividades que o ajudarão a descobrir esta região verdadeiramente espectacular.

Dia 7 - Namibia / Parque National Caprivi
Estadia em regime de pensão completa. É com tristeza que deixamos o Delta para trás e vamos prosseguir para a Namibia. Viajaremos através do Parque Nacional Caprivi em direcção ao nosso destino de hoje, junto ao rio Zambezi, onde passaremos esta noite.

Dia 8 - Kasane / Parque Nacional Chobe
Esta tarde é passada num barco de cruzeiro no Rio Chobe. Um cruzeiro pelo rio é uma das melhores formas de contacto com a fauna local.

Actividades Optionais: Safari no Chobe.

Dia 9 - Zimbabwe - Victoria Falls
Após o pequeno almoço continuação da nossa viagem em direcção a Victoria Falls onde almoçaremos. Pela tarde visita das Cataratas, uma das maravilhas do Mundo. Alojamento no lodge. Actividades Optionais: Cruzeiro ao Pôr do Sol no rio Zambezi (jantar incluído) e/ou Parque Nacional de Victoria Falls.

Dia 10 – Victoria Falls
A maioria das pessoas irão passar o dia a fazer rafting, uma experiencia unica que não pode ser perdida.

Actividades opcionais: rafting, bungee jump, excursões de elefante.

Dia 11 – Victoria Falls / Martinsdrift
Partida ás 6 horas da manhã. É um longo caminho através do Botswanna até á fronteira em Martinsdrift onde iremos passar a proxima noite.

Dia 12 – Martinsdrift / Joannesbrugo
Novamente acordaremos às 6 horas da manhã, de modo a termos tempo para percorrer os 750 km que nos separam de Joannesburgo.

Dia 13 - Panorama Route
Após o pequeno almoço deixamos para trás Joannesburgo, a cidade de ouro, e seguimos em direcção á provincia de Mpumalanga. Blyde River Canyon e Bourke’s Luck Potholes serão alguns dos locais de interesse que teremos oportunidade de observar através da famosa Panorama Route. Iremos passar a noite numa concessão de vida selvagem mesmo ás portas do Kruger Park. O Safari que faremos esta noite dar-nos-à a oportunidade de ver as moiseriosas criaturas que habitam a selva africana.

Dia 14 – Kruger National Park
Iremos acordar bem cedo e partir para um safari a pé antes de entrarmos no Kruger Park. Os próximos dois dias serão passados a explorar a parte sul desta vasta reserva e iremos ter boas hipóteses de ver elefantes, rinocerontes, leões, leopardos e bufalos – os famosos “Big Five” de África. Estadia em regime de Pensão Completa.

Dia 15 - Kruger National Park
O seu dia continua a começar bem cedo. Mantenha-se atento às diversas especies de aves e outros animais raros e mais dificeis de avistar. Pernoitará noutro “rest camp” diferente do anterior mas igualmente confortável. Estadia em regime de Pensão Completa.

Actividades Opcionais: Safari nocturno.

Dia 16 – Kruger Park / Vila tradicional / Joanesburgo
Após o pequeno almoço iremos completar a nossa experiencia no Kruger Park com um safari de manhã bem cedo, antes de partirmos em direcção a Joannesburgo através da subtropical Lowveld passaremos por algumas paisagens de cortar a respiração. Pelo caminho iremos fazer uma paragem numa aldeia cultural onde poderemos observar alguma da cultura local, para além de comprar artesanato e algumas curiosidades. Almoço incluído. Continuação do trajecto via terrestre até Joanesburgo onde chegaremos ao final da tarde. Alojamento no Hotel. Noite livre.

Dia 17 – Joanesburgo / Cidade Europeia
Pequeno almoço no hotel. Em hora a determinar localmente, e de acordo com o horário do seu voo, transfer para o aeroporto e inicio da sua viagem de regresso à Europa. Refeições e noite a bordo.

Dia 18 – Cidade Europeia / Lisboa ou Porto
Manhã cedo chegada á Europa e voo de ligação a Lisboa ou Porto.

Partidas frequentes durante todo o ano.

Consulte-nos para mais informações e reservas sobre a expedição dos seus sonhos!