GRANDES VIAGENS - OESTE AMERICANO

Seguidamente apresentamos a nossa proposta para um circuito no Oeste Americano. Pode sempre fazer alterações às propostas apresentadas ou desenhar um circuito totalmente à sua medida. Contacte-nos para mais informações e orçamentos.

1º Dia - Lisboa/Amsterdão/Los Angeles - Comparência no aeroporto da Portela, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Los Angeles via Amesterdão. Chegada , recepção, assistência e transporte para o Hotel. Alojamento. Tempo livre para actividades de carácter pessoal.

Fotografia de São Francisco2º Dia - Los Angeles/San Diego - Em hora a combinar localmente, saída do hotel em direcção a San Diego ao longo da Costa do Pacífico. Visita guiada da cidade de San Diego, onde poderá desfrutar de um passeio a La Jolla e Seaport Village, podendo apreciar não só as belas praias de areias brancas, como a gastronomia local, nas dezenas de restaurantes ao longo da baía. Alojamento em San Diego.

3º Dia - San Diego/Phoenix - Partida do hotel pela manhã, em direcção a Phoenix, capital do Estado do Arizona. Almoço livre. Chegada a Phoenix ao final do dia. Jantar livre e alojamento.

4º Dia - Phoenix/Grand Canyon - Pela manhã, saída do hotel em direcção ao Grand Canyon, um fantástico fenómeno geológico, considerado uma das 7 Maravilhas do Mundo. O Grand Canyon, resultado de milhões de anos de erosão causada pelos fortes ventos e chuvas, encontra-se protegido pela magnífica floresta que o rodeia. Caminhando ao longo do extremo sul do Grand Canyon, terá oportunidade de apreciar panorâmicas que jamais esquecerá. Possibilidade de efectuar uma visita de helicóptero. Alojamento no Grand Canyon.

5º Dia - Grand Canyon/Las Vegas - Pela manhã, visita do Grand Canyon. Almoço livre. De tarde, saída para Las Vegas, uma das mais famosas cidades do Estado do Nevada. Chegada à Capital do Jogo, um verdadeiro oásis no deserto, alojamento.

6º Dia - Las Vegas - Dia livre em Las Vegas para desfrutar da famosa cidade, onde o jogo, o espectáculo e o glamour se fundem, criando uma atmosfera única e inesquecível.

7º Dia - Las Vegas/Bakersfield - Saída do hotel pela manhã, para atravessar o deserto do Nevada, na direcção de Pahrump e Shoshone. Ao entrar na Califórnia, irá descer o famoso Death Valley, que faz parte do imaginário dos amantes de filmes de "cowboys". O Death Valley fica situado cerca de 100 metros abaixo do nível do mar. É uma área tão árida e tão desoladora, que os primeiros "cowboys" que a atravessaram descreveram-na como: "Nem tem rios para matar a sede, nem árvores para nos enforcarmos". A parte mais baixa do Vale, Badwater Point, a Enseada de Furnace, e as dunas de Stovepipe, farão deste um dia absolutamente fantástico, cheio de emoções. Alojamento em Bakesfield.

Fotografia de São Francisco8º Dia - Bakersfield/San Francisco - Saída pela manhã, em direcção ao Parque Nacional de Yosemite, onde poderá desfrutar de uma atmosfera completamente oposta ao dia anterior. O parque é composto por várias florestas, de pinheiros, cedros e magníficas quedas de água. Chegada a San Francisco e alojamento.

9º Dia - San Francisco - Partida pela manhã para a visita guiada de San Francisco, uma das cidades mais filmada e fotografada do mundo. Visitará Union Square, a famosa Chinatown, a Ponte Golden Gate e o Cais do Pescador. Almoço livre. Alojamento em San Francisco.

10º Dia - San Francisco/Arroyo Grande - Saída em direcção a Monterey, cidade do litoral famosa pelas suas praias de belas falésias , tem sido musa inspiradora de pintores e escritores de todo o mundo. Visitará a cidade com especial destaque para o Porto piscatório de Cannery Row. Almoço livre na zona do cais. De tarde visitará uma das mais charmosas cidades da Califórnia, Carmel, e continuará em direcção á Praia Pismo, onde poderá jantar. Alojamento em Arroyo Grande.

11º Dia - Arroyo Grande/Anaheim - Partida pela manhã para San Simeon. Visita a Hearst Castle. Almoço livre, e continuação para Santa Barbara, pequena volta da cidade, continuação para Anaheim. Jantar livre e alojamento.

12º Dia - Anaheim - Dia inteiramente dedicado a visitar aquele que foi o primeiro dos parques da Disney, criado pelo próprio Walt Disney. Poderá desfrutar da atmosfera de sonho e fantasia que se vive nestes parques, aproveitando as numerosas atracções e divertimentos. "ESQUEÇA TUDO E DIVIRTA-SE". Almoço e jantar livres, alojamento em Anaheim.

13º Dia - Anaheim/Los Angeles - Partida pela manhã em direcção a Los Angeles. Após a chegada, visita guiada da cidade. Hollywood, a famosa Meca do cinema, deslumbra quem a visita. Passeando pela Hollywood Boulevard, e visitando o Teatro Chinês de Mann encontrará as assinaturas e as impressões das mãos de alguns dos seus actores favoritos. Uma visita a Beverly Hills, se estiver atento, poderá encontrar alguma estrela no seu caminho. Almoço livre durante a visita. Alojamento em Santa Monica.

14º Dia - Los Angeles - Partida pela manhã para os famosos Universal Studios, onde se localizam os maiores estúdios de cinema do mundo. Uma visita guiada em eléctrico, mostrará onde e como se fazem os filmes. Poderá ver os palcos de som, os suportes técnicos, exemplos de efeitos especiais, de filmes como "Parque Jurássico". Almoço livre nos estúdios. Depois de almoço, poderá ainda andar de bicicleta com o E.T., ou apanhar uma boleia no "Regresso ao Futuro", e ainda experimentar as aventuras de "Backdraft". Regresso ao hotel. Jantar livre, e alojamento.

Fotografia do Disney World15º Dia - Los Angeles - Dia inteiramente livre, onde poderá fazer algumas das excursões opcionais que sugerimos: Poderá ver a magnifica vista aérea da "Cidade dos Anjos" em helicóptero. Pode também optar por uma visita à Quinta de Knott Berry, um parque bem ao jeito do oeste americano, onde poderá experimentar ser "cowboy" por um dia. Se gosta de emoções fortes, então poderá tentar as numerosas montanhas russas que o Parque Magic Mountains lhe pode oferecer. Se gostar de Arte, poderá desfrutar das magnificas obras que estão em exibição no J.P. Getty Museum.

16º Dia - Los Angeles/Amsterdão - Pela manhã, em hora a combinar localmente, saída do hotel em direcção ao aeroporto, para partida destino a Detroit. Chegada a Detroit e mudança de avião com destino a Amsterdão. Jantar e noite a bordo.

17º Dia - Amsterdão/Lisboa - Chegada a Amsterdão mudança para o vôo com destino a Lisboa. Chegada a Lisboa. Fim dos nossos serviços.