GUIAS DE CIDADES - SANTA LUCIA

Fotografia de Santa LuciaSanta Lúcia. Uma das ilhas de Barlavento no mar das Caraíbas Oriental, Santa Lúcia foi povoada durante pouco tempo pelos ingleses em 1605.

Nos 200 anos seguintes, o controle foi trocado de 10 a 14 vezes entre estes e os Franceses, até ser conquistada definitivamente pelos Ingleses em 1803. O Inglês é a língua oficial, mas muitas pessoas, a maior parte descendente de escravos africanos, falam um dialecto do francês. Santa Lúcia tornou-se um membro totalmente independente da Commonwealth em 1979.A banana é o principal produto agrícola e a mais importante exportação, mas a produção é por vezes afectada por tufões, secas e pragas. O coco é o segundo produto agrícola.

O porto franco de Vieux Fort, no Sul, tem atraído indústrias cujos produtos incluem componentes eléctricos para exportação.

A baía Grande Cul de Sac, a sul da capital, Castries, é um dos mais profundos e mais modernos terminais petroleiros das Américas para transbordo de petróleo. O belo porto de Castries é um ponto de passagem regular para os navios de cruzeiro.

VOOS E ALOJAMENTOS

Ida-e-Volta Só ida
De:
Para:
Partida:

Regresso:

 Só voos directos  Datas Flexíveis
Classe:
Adulto(s):   2 a 11 Anos:   < 2 Anos:
Máximo: 6 passageiros por reserva
Máximo: 1 bébe (<2 anos) por adulto
 

O TEMPO

(Ultima actualização )
DataMax./Min.DiaNoite

Dados gentilmente cedidos por weather.com The Weather Channel