LUA-DE-MEL

Sabemos como é importante e por vezes complicada a organização da viagem de Lua de Mel, desde a escolha do Hotel da noite de núpcias, até à organização de todos os detalhes da Lua de Mel. Como tal temos para si diversas sugestões para esta viagem tão especial. Deixe-se tentar, e conte com a Diplomata para garantir que a sua Lua de Mel será um "sorriso de ida e volta".

Temos diversas sugestões pré-definidas, mas todas elas podem ser adaptadas aos seus interesses e desejos.

Organizamos também Listas de Casamento, onde os seus convidados podem com toda a comodidade contribuir para o seu sonho de viagem.

Contacte-nos, teremos todo o prazer de nos reunirmos consigo para acertar todos os detalhes e esclarecer todas as suas dúvidas.

MALÁSIA + NOVA ZELÂNDIA + POLINÉSIA + JAPÃO

Oriente de Sonho Uma Lua de Mel deve ser uma viagem especial, com atenção a todos os detalhes, deve levar o casal recém-casado a alguns dos pontos mais belos do planeta, deve proporcionar experiências várias, contacto com diferentes culturas e muito mais.

Foi com estes pressupostos em mente que criamos uma Lua de Mel de sonho: Oriente de Sonho!

Ao embarcar nesta viagem vai conhecer alguns dos países mais interessantes do mundo, vai contactar com culturas, aromas e civilizações muito diferentes.

A nossa proposta leva-o a Kuala Lumpur, Auckland, Moorea e Bora-Bora, Tóquio o Kioto. Descubra mais sobre esta proposta!

TAILÂNDIA

Tailândia À semelhança de uma jóia cintilante que reflecte miríades de cores, a Tailândia irradia um esplendor mágico que não tem paralelo em qualquer outro país do Oriente. Isto talvez se deva ao facto de este país ser o único do Sueste Asiático que não foi colonizado pelos Europeus e cujas tradições não foram diluídas por influências ocidentais; a própria palavra "tai" significa "livre".

A Tailândia apresenta uma grande diversidade de belezas naturais. É um país tropical de montanhas e selvas, florestas húmidas e planícies verde-esmeralda, klongs (canais) e campos de arroz, gigantescas estátuas de Buda e extensões de praias impolutas.

Bangkok, a capital, estende-se ao longo do rio Chao Phraya, a cerca de 30 Km do golfo da Tailândia. A cidade velha, fundada como capital real em 1782, é um lugar de klongs, templos e mosteiros, que totalizam cerca de 300. Esta Veneza do Oriente, como já lhe chamaram, é rodeada por uma pululante metrópole onde vivem cerca de 6 milhões de pessoas...

MALÁSIA

Malásia A Malásia é um mosaico de montanhas revestidas de pujantes florestas tropicais húmidas, vastas plantações de árvores-da-borracha, palmeiras e enormes extensões de praias douradas. Grande parte do país é montanhosa e coberta de florestas: as montanhas elevam-se a 2189m em Gunung Tahan, na Península Malaia, e a 4094m em Sabah.

Kuala Lumpur (a capital do país), cobre uma área 243,6 km quadrados, e conta com uma população de 1.5 milhões de pessoas. A pequena cidade na confluência dos rios Klang e Gombak, transformou-se numa vibrante e movimentada metrópole, com uma mistura de prédios coloniais e modernos arranha-céus, mantendo no entanto um ambiente de cidade jardim com uma enorme quantidade de parques e jardins públicos.

Quem visita Kuala Lumpur não consegue ficar indiferente às deslumbrantes paisagens, à cultura e à gastronomia local, com inúmeros restaurantes abertos dia e noite para todos os gostos e paladares. Kuala Lumpur é também famosa pela sua intensa vida comercial - um paraíso de compras - com modernos centros comerciais e típicos bazares de rua...

MAURÍCIAS

Maurícias Situada a cerca de 2000 km da costa sudeste de África, com cerca de 1865 km quadrados e 330 km de costa, as Maurícias apresentam um relevo muito interessante, com um planalto no centro da ilhas (600 metros acima do nível do mar), florestas tropicais, rios, quedas de água e diversas montanhas que atestam as origem vulcânica da ilha, das quais destacamos "Piton de la Petite Riviere Noire" com 826 metros e Le Pouce com 812 metros.

Conhecida pelos árabes desde o século X, foi oficialmente descoberta em 1505 pelo navegador português Pedro Mascarenhas, tendo sido sucessivamente ocupada pelos holandeses (1598-1712), franceses (1715-1810) e posteriormente cedida à Grã-Bretanha em 1814 pelo Tratado de Paris. Em 12 de Março de 1968 as Maurícias tornaram-se independentes...

POLINÉSIA FRANCESA

Polinésia Francesa Situada no Pacífico Sul, num dos mais belos mares do planeta, o Tahiti é composto por 130 ilhas e atóis, divididas em cinco arquipélagos. Desde sempre estas ilhas atraíram e inspiraram escritores, poetas e pintores que encontraram escritores, poetas e pintores que encontraram aqui as suas musas. As suas praias de areia fina branca, as águas cristalinas e os recifes de corais fazem da Polinésia um autêntico paraíso para as suas férias...

SEYCHELLES

Seychelles Há milhões de anos atrás, quando a Índia se afastou do Continente Africano, o arquipélago das Seychelles ficou isolado nas magníficas águas quentes e límpidas do Oceano Índico. Como pérolas num meio de uma imensidão azul turquesa as Seychelles são compostas por 42 ilhas graníticas e por 73 ilhas de areia e atóis.

As ilhas Seychelles desfrutam de um clima tropical durante todo o ano, com a temperatura do ar entre os 24ºC e os 32ºC, as águas que banham as ilhas são geralmente calmas e os ventos fracos. De Outubro a Março, as temperaturas são geralmente mais altas e o clima é mais húmido. Janeiro e Fevereiro são conhecidos como os meses do rejuvenescimento, devido às chuvas que se fazem sentir, que reavivam as cores das florestas tropicais. Entre Maio e Setembro as temperaturas são ligeiramente mais baixas, e as águas ligeiramente mais vivas, principalmente nas costas viradas a sudeste...

MADEIRA

Madeira Madeira, é a principal ilha do Arquipélago com o mesmo nome do qual fazem parte as ilhas do Porto Santo, Desertas e Selvagens. Estes dois últimos conjunto de ilhas encontram-se desabitados e entregues à sua natureza primitiva sendo por isso importantes reservas naturais.

A ilha da Madeira situa-se a cerca de 1000 km de Portugal Continental, ou seja a 1h30 de avião desde Lisboa. Com o Aeroporto Internacional da Madeira, a ilha passou a usufruir de ligações aéreas intercontinentais mais facilitadas.

A Madeira apresenta um clima primaveril durante todo o ano, com temperaturas que oscilam entre os 19º C e os 24º C, que associado à sua peculiar orografia, convidam à prática de uma variedade de actividades desportivas ao ar livre, as quais permitem estreitar ainda mais o contacto com esta ilha de beleza invulgar...

PORTO SANTO

Madeira Apenas a 40 km da Madeira, a 2h30 de barco, ou se preferir, somente a 15 minutos de avião, situa-se uma das mais bonitas e paradisíacas ilhas de todo o Mundo: Porto Santo! Se pensa que tal elogio é um exagero, então venha tirar a prova!

O seu areal dourado e fino, famoso pelas propriedades terapêuticas, banhado por um mar cálido e cristalino,e o clima seco e estável ao longo de todo o ano, são apenas alguns dos seus atributos.

A ilha do Porto Santo permite toda a prática de actividades desportivas ao ar livre. Para além dos desportos naúticos, como o mergulho, o windsurf, ou a vela, aqui também poderá desfrutar do perfeito ambiente natural ao lançar-se de um dos picos em parapente, passear a pé nas veredas primitivas e recentemente recuperadas, ou atravessar a costa sul da ilha em bicicleta...