LUA-DE-MEL - MAURÍCIAS

Maurícias Situada a cerca de 2000 km da costa sudeste de África, com cerca de 1865 km quadrados e 330 km de costa, as Maurícias apresentam um relevo muito interessante, com um planalto no centro da ilhas (600 metros acima do nível do mar), florestas tropicais, rios, quedas de água e diversas montanhas que atestam as origem vulcânica da ilha, das quais destacamos “Piton de la Petite Riviere Noire” com 826 metros e Le Pouce com 812 metros.

Conhecida pelos árabes desde o século X, foi oficialmente descoberta em 1505 pelo navegador português Pedro Mascarenhas, tendo sido sucessivamente ocupada pelos holandeses (1598-1712), franceses (1715-1810) e posteriormente cedida à Grã-Bretanha em 1814 pelo Tratado de Paris. Em 12 de Março de 1968 as Maurícias tornaram-se independentes.

Podemos dividir o clima da ilha em dois, no planalto central, a temperatura máxima varia entre os 20ºC em Agosto e os 26ºC em Fevereiro, e na zona costeira, onde as temperaturas são entre 3º a 5º graus mais elevadas. As regiões mais a oeste e a norte são mais quentes e secas que as zonas do sul e este. A humidade do ar varia entre os 90-100% no planalto central e os 70% na zona costeira.


SUGESTÃO DE VIAGEM

1º e 2º Dias – Lisboa ou Porto/Paris ou Londres/Port Louis
Comparência no Aeroporto 90 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida para Paris ou Londres. Chegada, mudança de avião e continuação da viagem para Port Louis. Acolhimento à chegada e transporte ao hotel escolhido. Alojamento.

3º ao 8º Dia - Maurícias
As Maurícias oferecem todos os condimentos para satisfazer o turista mais exigente, conciliando com naturalidade, as comodidades e os serviços mais requintados com uma natureza inebriante e impoluta. Banhos de sol, natação, vela, esqui náutico, mergulho, surf, pesca, canoagem, golfe, excursões, escalada, casino e vida nocturna, permitem a cada um seleccionar o que melhor responde aos seus anseios.

9º e 10º Dias – Port Louis/Paris ou Londres/Lisboa ou Porto
Pequeno almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto de Port Louis. Formalidades de embarque e saída com destino a Paris ou Londres. Chegada, mudança de avião e continuação da viagem para Lisboa ou Porto. Fim dos serviços.


Esta é apenas uma sugestão de Lua de Mel, pode desenhar a seu gosto a viagem de Lua de Mel, peça-nos mais informações. Como sugestão considere ficar duas noites em Paris ou Londres. Sugerimos também que alugue uma viatura para o dia do seu casamento e que a entregue no aeroporto na hora da partida...

Gostaríamos ainda de o lembrar que também podemos tratar da sua noite de núpcias. Para algumas sugestões, consulte a nossa secção "Hotéis de Charme".