LUA-DE-MEL - SEYCHELLES

Seychelles Há milhões de anos atrás, quando a Índia se afastou do Continente Africano, o arquipélago das Seychelles ficou isolado nas magníficas águas quentes e límpidas do Oceano Índico. Como pérolas num meio de uma imensidão azul turquesa as Seychelles são compostas por 42 ilhas graníticas e por 73 ilhas de areia e atóis.

As ilhas Seychelles desfrutam de um clima tropical durante todo o ano, com a temperatura do ar entre os 24ºC e os 32ºC, as águas que banham as ilhas são geralmente calmas e os ventos fracos. De Outubro a Março, as temperaturas são geralmente mais altas e o clima é mais húmido. Janeiro e Fevereiro são conhecidos como os meses do rejuvenescimento, devido às chuvas que se fazem sentir, que reavivam as cores das florestas tropicais. Entre Maio e Setembro as temperaturas são ligeiramente mais baixas, e as águas ligeiramente mais vivas, principalmente nas costas viradas a sudeste.

Uma das maiores riquezas destas ilhas são as suas praias imaculadas, baías e enseadas, algumas rodeadas por impressionantes formações graníticas, como a praia de Anse Source d'Argente em La Digue. No entanto quando falamos em Seychelles não podemos esquecer a sua gastronomia com influências francesas e indianas, o seu artesanato e a sua fauna e flora, considerados património da humanidade pela UNESCO.


SUGESTÃO DE VIAGEM

1º e 2º Dias – Lisboa ou Porto/Paris ou Londres/Mahé ou Praslin
Comparência no Aeroporto 90 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque e partida para Paris ou Londres. Chegada, mudança de avião e continuação da viagem para Mahé. Noite a bordo. Chegada a Mahé, principal ilha do arquipélago. Assistência e transporte ao hotel escolhido, em Mahé, ou transfer para Praslin.

3º ao 8º Dia - Mahé ou Praslin
Estada no Hotel e no regime escolhidos. Dias inteiramente livres para se dedicar a actividades de carácter pessoal e desfrutar das belas praias de areia fina e belíssimos corais. Possibilidade de praticar desportos aquáticos e efectuar excursões facultativas em Mahé e Victória, ou visitar qualquer uma das outras ilhas tais como Frégate, Bird e Silhouete. Num dos seus passeios não esqueça a visita ao Parque Nacional da Marina de St. Anne, onde apreciará a maravilhosa vida aquática, e poderá observar as tartarugas gigantes. Em Praslin não deixe de visitar o Vallée de Mai e a vizinha ilha de La Digue.

9º e 10º Dias – Mahé ou Praslin/Paris ou Londres/Lisboa ou Porto
Pequeno almoço no hotel. Em hora a determinar, transporte para o aeroporto de Mahé. Formalidades de embarque e saída com destino à Europa. Refeições e noite a bordo. Chegada, mudança de avião e continuação da viagem para Lisboa ou Porto. Fim dos serviços.


SUGESTÃO DE HOTÉIS

Hotel Lemuria Resort Lemuria Resort
Com uma localização idílica, rodeado por vegetação luxuriante e banhado por águas quentes e calmas da lagoa, o hotel encontra-se protegido dos ventos predominantes. Na construção deste resort foram utilizados predominantemente madeira e pedra por forma a realçar a luz e as cores da água e da vegetação circundante. A piscina tem três níveis que descem desde o edifício principal até ao mar. O hotel dispõe de 88 suites, todas com vista para o mar, e com ar-condicionado, mini-bar, cofre, televisão, vcd, leitor de cd's e cassetes e telefone, entre outros. Como serviços complementares o hotel oferece diversos bares e restaurantes, lojas e biblioteca de livros, cd's e vcd's, sauna, jacuzzi, ginásio, campos de ténis, snorkeling, catamarans e windsurf. Mais informações sobre o hotel no site oficial.

Hotel Paradise Sun Paradise Sun
Inserido no meio de um jardim tropical, sobre as praias de Cote d'Or, no nordeste de Praslin. Composto por diversos chalets de estilo franco-creoulo, todos com vistas sobre o mar, jardins e praia. Os quartos dispõem de casa-de-banho privativa, ventoinha de tecto, telefone, mini-bar, cofre e secador de cabelo. Dispõe de piscina, ténis de mesa, volleyball, dois restaurante que servem comida francesa e creoula, bares, e entertenimento nocturno. Mais informações sobre o hotel no site oficial.


Esta é apenas uma sugestão de Lua de Mel, pode desenhar a seu gosto a viagem de Lua de Mel, peça-nos mais informações. Como sugestão considere ficar duas noites em Paris ou Londres. Sugerimos também que alugue uma viatura para o dia do seu casamento e que a entregue no aeroporto na hora da partida...

Gostaríamos ainda de o lembrar que também podemos tratar da sua noite de núpcias. Para algumas sugestões, consulte a nossa secção "Hotéis de Charme".