NEVE - ESPANHA

Um dos países preferidos dos portugueses para as suas férias de neve. Diversos factores contribuem para o sucesso das estâncias espanholas, tais como a qualidade das suas pistas e meios mecânicos, a diversidade de oferta de alojamentos, a vida nocturna das suas estâncias, assim como a proximidade geográfica do nosso país.


SERRA NEVADA


Fotografia de Serra Nevada Localizada a apenas 30 km de Granada e a poucas horas do nosso país, Serra Nevada é das melhores escolhas para umas férias de neve. A grande altitude (3470m - 2100m), o microclima privilegiado, os modernos meios mecânicos, a qualidade e variedade de pistas e serviços fazem de Serra Nevada uma das estâncias mais completas.

Todos poderão encontrar pontos fortes nesta estância. Os que vão aprender, através de excelentes pistas (verdes e azuis), até aos mais experientes que se podem debater com a inclinação e dificuldade das pistas negras desenhadas para o mundial de 96.

Siga este link para conhecer os nossos alojamentos.

Características da Estância:
M. Mecânicos:
- 2 Telecabines
- 15 Telecadeiras
- 2 Teleskis
- 3 Especiais

Canhões de Neve: 344
Comprimento total: 76,6 km
Desnível: 1200 m

Mapa de Pistas
Pistas:
- 8 Verdes
- 24 Azuis
- 34 Vermelhas
- 4 Pretas

BAQUEIRA-BERET


Fotografia de Baquera-Beret Estrategicamente localizada no "Valle de Aran", Baqueira-Beret apresenta um clima privilegiado, o "Atlântico", que garante quantidade e qualidade da neve ao longo de toda a época. Considerada uma das melhores estâncias de Espanha e frequentada pela Família Real Espanhola, está dividida em três áreas de ski distintas: Baqueira, Beret e Bonaigua.

A beleza da paisagem, a qualidade e variedade de pistas, e os alojamentos fazem desta estância uma das mais concorridas e apreciadas por todos os verdadeiros apaixonados da neve.

Siga este link para conhecer os nosso alojamentos.

Características da Estância:
M. Mecânicos:
-  0 Telecabines
-  19 Telecadeiras
-  7 Teleskis
-  5 Especiais

Canhões de Neve: 503
Comprimento total: 93 km
Desnível: 1010 m

Mapa de Pistas
Pistas:
-  4 Verdes
-  27 Azuis
-  21 Vermelhas
-  5 Pretas

FORMIGAL


Fotografia de Formigal Estrategicamente localizada no "Valle de Tena" no centro dos Pirinéus Aragoneses, Formigal é uma estância moderna totalmente renovada e ampliada, um verdadeiro paraíso para ski e snowboard. Apresenta no seu domínio 57 kms de variadas pistas, uma zona especial de aprendizagem e 22 meios mecânicos.

Com grande facilidade de acessos e apresentando uma excelente infraestrutura de serviços, boas áreas comerciais e alojamentos de qualidade, Formigal é uma estância a não perder.

Siga este link para conhecer os nossos alojamentos.

Características da Estância:
M. Mecânicos:
-  1 Telecabines
-  5 Telecadeiras
-  16 Teleskis
-  0 Especiais

Canhões de Neve: n.d.
Comprimento total: 57 km
Desnível: 740 m

Mapa de Pistas
Pistas:
-  4 Verdes
-  13 Azuis
-  24 Vermelhas
-  11 Pretas

BOI TAULL


Fotografia de Boi Taüll Localizada no coração do "Vale de Bol", província de Lérida, Boi Taüll é uma estância moderna, bem integrada no meio envolvente e é a mais alta dos Pirinéus, com uma cota máxima de 2750m. Apresenta um zona esquiável de 550 hectares com 53 km, 41 pistas, e uma zona especial de aprendizagem.

Edifícios em pedra e madeira de construção homogénea compõem esta estância, com programas de animação para adultos e crianças, health club, galeria comercial, etc.

Siga este link para conhecer os nossos alojamentos.

Características da Estância:
M. Mecânicos:
-  0 Telecabines
-  6 Telecadeiras
-  7 Teleskis
-  2 Especiais

Canhões de Neve: 151
Comprimento total: 43 km
Desnível: 730 m

Mapa de Pistas
Pistas:
-  9 Verdes
-  5 Azuis
-  22 Vermelhas
-  8 Pretas