AJUDA - QUEM SOMOS?

A MISSÃO

Proporcionar a todos os clientes um sorriso de ida e volta, através de uma criteriosa selecção de todos os fornecedores (companhias de aviação, hotéis, rent-a-car, restaurantes, autocarros, guias, etc...), e da conjugação das melhores soluções, por forma a criar pacotes de viagens à medida das suas exigências e sonhos.

A HISTÓRIA

Empresa fundada em Lisboa 1981 no Centro Comercial Imaviz por Armando Fernandes e Elisabete Fernandes. A sua fundação teve como objectivo criar uma Agência com uma estrutura simples e dinâmica, que suportada pelas melhores tecnologias e ferramentas de cada época fosse capaz de dar resposta rápida às solicitações de um mercado em crescimento.

Armando Fernandes contava com larga experiência no sector, na fundação de várias agências de viagens, como a Top Tours, o Mapa Mundo, a Algarve Marina, na organização dos primeiros charters comerciais para os E.U.A. em 1967 e nos primeiros pacotes de neve para a Suiça e Aústria em 1971. Esteve também envolvido na criação dos autocarros expressos da Mundial Turismo e nos city-tours da Cityrama entre muitos outros exemplos.

Ao longo dos anos, e das mutações ao nível do mercado turístico português, a Diplomata Tours sempre percebeu que o mais importante era o cliente e o nível de serviço que presta a este, como tal, sempre foi aposta da empresa a formação do seu pessoal, através de cursos de reciclagem, viagens de reconhecimento de diversos destinos, etc...

Conjuntamente a Diplomata Tours tem feito fortes investimentos em tecnologias por forma a disponibilizar as melhores ferramentas de trabalho aos seus colaboradores, porque só assim é possível responder com o elevado nível de detalhe que o cliente dos dias de hoje exige. Podemos destacar alguns momentos marcantes, tais como o primeiro terminal de reservas GDS Worldspan, a mudança posterior para o sistema Galileo, e mais recentemente a opção pelo Amadeus como GDS, a construção de rede informática e informatização de todos os postos de trabalho, a criação da nossa presença na Internet (desde 2000), o feed RSS das Promoções, o Blog Oficial, e por último a nossa presença no Twitter, assim como outros projectos também em curso com a colaboração de Nuno Fernandes, tendo em vista a preparação da empresa para os desafios futuros.

A empresa, ao longo dos anos, tem obtido um crescimento sustentado, fruto de uma gestão rigorosa dos recursos, e da criação de relações fortes com clientes e fornecedores por forma a chegar em excelentes condições ao mercado turístico mundial.


A EQUIPA

A nossa equipa comercial é composta por dois elementos que colaboram com a Diplomata Tours há vários anos, são elas Maria José Madeira e Maria João Galrito. Contamos também com a colaboração de Márcia Ferreira que se juntou à nossa equipa recentemente. Os largos anos de experiência aliados a uma contínua aposta na formação fazem com que esta equipa esteja preparada para responder a todos os desafios.

Para além da organização de pacotes de viagens ou viagens de negócios, a nossa equipa comercial ao longo destes anos já organizou dezenas de grandes eventos, tais como congressos, viagens de incentivo, viagens de grupo..., não esquecendo toda a programação própria da Diplomata Tours (Cidades, Talassoterapia, Luas-de-Mel, Ilhas, Algarve, Neve, etc...).

Recentemente foi lançado um novo departamento na Diplomata Tours, o departamento de incoming, que está apto a responder a todas as necessidades dos turistas estrangeiros que pretendem visitar o nosso país. Mais informações sobre o nosso departamento de incoming no site oficial http://www.diplomatatours.eu.